Minissérie voltada para evangélicos estreia na web; veja no vídeo primeiro episódio

O projeto é da Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira com o objetivo de evangelizar e falar do que acontece dentro das igreja.
Suave Pecado: Minissérie voltada para evangélicos estreia na web
A Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira, no Espírito Santo,  está lançado na internet um projeto inédito, trata-se de uma web minissérie, “Suave Pecado” que mostrará a vida de uma família de evangélicos.
Celso e Silvia são os pais dos jovens Bruno e Julia, apesar de frequentarem uma igreja protestantes eles não levam a  sério os valores éticos e morais pregados na igreja, com exceção de Silvia, que espera pela mudança na postura de sua família.
No primeiro episódio, Celso vai demonstrar ansiedade com algo e tudo mostra que ele guarda um grande segredo, a produção dessa web minissérie vai contar com os espectadores para decidirem que segredo é esse.
“Suave Pecado” é uma produção de autoria de Samuel Paganoto, que é webdesigner e membro da PIBBF, o elenco também é formado por membros da igreja sob  a direção do cineasta capixaba Edson Ferreira em parceria com a Etnia Filmes.
Assista o primeiro episódio abaixo:
Acompanhe atualizações em Suave Pecado

Notícias cristãs com informações da PIB em Bento Ferreira

jovensqueoram.blogspot.com

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18