Jovens Que Oram


Miss Universo 2011 sofre racismo em site que ostenta suástica nazista

Trechos de mensagens racistas contra nova miss universo postadas por membros de site investigado por suspeita de ligações com grupos neonazistas (Foto: Reprodução)
Kleber Tomaz, no G1 SP
Instantes após vencer o Miss Universo na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo, a angolana Leila Lopes, de 25 anos, passou a receber ofensas racistas na internet pelo fato de ser negra. Mensagens em português e em inglês postadas num site internacional que se define nacionalista branco e possui adeptos do ditador nazista Adolf Hitler compararam a ganhadora do título de mais bela do mundo a uma “macaca”. A brasileira Priscila Machado, 25 anos, que ficou em terceiro lugar, também sofreu insultos, sendo chamada de “crocodilo”.
A miss Ucrânia Olesia Stefa, de 23 anos, segunda colocada no concurso, foi “garfada” na opinião de alguns dos participantes dos fóruns de discussão “Miss Universo 2011″ e “Angolan negress crowned Miss Universe” (Angolana negra coroada Miss Universo, numa tradução livre do inglês para o português) do Stormfront (frente de tempestade). Leia mais...





Pastor da África do Sul do 'Jesus-tinha-HIV’, Está de Jejum por 30 Dias

Um pastor da Cidade do Cabo, que criou uma polêmica com o seu sermão "Jesus era HIV-positivo", no ano passado, agora está em um jejum de um mês de duração contra a pobreza, crime, corrupção e "racismo".
Depois de usar vários métodos controversos para chamar a atenção das pessoas para as questões sociais no passado, o Rev. Xola Skosana da carismático da Way of Life Church em Khayelitsha Township está jejuando por 30 dias para destacar mais preocupações. Leia mais...





Papa pede que padres mantenham celibato e acolham divorciados

DA EFE, NO VATICANO

O papa Bento16 pediu neste domingo (11) aos sacerdotes que levem "o estilo de vida de Jesus com devoção total e exclusiva ao celibato" e aconselhou que sejam acolhedores com as famílias, incluindo os divorciados.
O pontífice viajou neste domingo para a cidade de Ancona, no mar Adriático, pelo encerramento do 25º Congresso Eucarístico Nacional Italiano e, após almoçar com 20 desempregados e bispos, celebrou o encontro com sacerdotes e casais na catedral. Leia mais...





Pastor Marco Feliciano esclarece o Bispo da IURD sobre o Poder Sobrenatural do Avivamento.

Como pentecostal genuíno, criado no fogo de Jeová, não tenho duvida alguma qual é a fonte das manifestações em nossos cultos pentecostais: Vem do único e verdadeiro Deus, Deus dos profetas, Deus dos apóstolos.


A pergunta feita pelo grande homem de Deus Bispo Macedo é pertinente. A falta do conhecimento e do discernimento podem levar alguns neófitos da fé a se escandalizarem, duvidarem e até criticarem renhidamente as manifestações  sobrenaturais que ocorrem nos cultos pentecostais.

Ao assistir os vídeos "semelhantes" porém "diferentes", pessoas que se assustaram, devem ter se esquecido da passagem bíblica que esta no Êxodo caps. 7 ao  11, as pragas que vieram sobre o Egito de Faraó. Leia mais...


Declarações  polêmicas do Bispo Edir Macedo

Bispos da IURD atacam Ana Paula Valadão e Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados

Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.

Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo 

Alguns cantores evangélicos ficaram surpresos e revoltados com as palavras dos bispos da Igreja Universal  do Reino de Deus, inclusive o líderEdir Macedo, queafirmaram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios.
Profetisa alertou Ana Paula Valadão sobre futuras calúnias contra ela e sua família                   

Em abril deste ano a cantora Ana Paula Valadão recebeu uma profecia que veio a se cumprir na última semana quando os vídeos mostrando bispos da Igreja Universal do Reino de Deus dizendo que a líder do grupo Diante do Trono estava possessa por demônios.
Leia mais...


Noite de celebração marca a gravação do DVD da Tribo de Louvor

Com diversas participações especiais, a noite de sexta-feira também marcou 10 anos do ministério

Pastora Denise
O Olympia, antiga casa de shows e atual sede da Igreja Bola de Neve, ficou pequeno na noite da última sexta-feira, 9 de setembro, na gravação do DVD da Tribo de Louvor.
O evento, que também celebrou 10 anos do ministério, deixou o templo lotado para a festa.
"Essa é uma noite de festa, noite de celebração. Vocês fazem parte dessa história", exclamou a pastora Denise, líder da Tribo de Louvor. Leia mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18