Evangélicos fazem Vigília e Encontram Jovem Morto

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em Belém do Pará. Familiares da vítima estiveram no local e identificaram o corpo como sendo de Mauro Jhonatan Fernandes dos Santos, 26 anos, conhecido como “Tico”, que estava desaparecido há cinco dias.

Evangélicos fazem Vigília e Encontram Jovem Morto A polícia acredita que a morte tenha sido por acerto de contas. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Ele saiu por volta das 22h, muito drogado e agressivo, levando um saco de drogas, mas, infelizmente, já fomos encontrá-lo nessas condições”, disse a madrasta de Mauro.

Ainda segundo a madrasta, ele respondia na Justiça por tráfico de drogas e que seu envolvimento com os traficantes causava muitos transtornos à família.

“Ele era viciado em drogas, acumulava dívidas com os traficantes e vivia sendo perseguido. Em uma das vezes, ele se ajoelhou aos meus pés pedindo R$ 100 para pagar uma conta. Tentamos tirá-lo dessa vida várias vezes, mas ele não conseguia sair”.

Encontrado na Vigília


Segundo a pastora Laudenita Sardinha, 32 anos, a suspeita de que teria um corpo no local começou na madruga de anteontem, quando um grupo de evangélicos realizava vigília (oração). “Estávamos orando e sentimos o mau cheiro forte que vinha do meio do mato. Na manhã de hoje (ontem) fomos verificar e encontramos o homem morto”.

No local onde o corpo foi encontrado não existe iluminação pública e ainda é usado por parte da população como lixão clandestino, o que contribuiu para o alto índice de criminalidade na área.

“Faz 15 dias que um outro corpo foi encontrado nesse mesmo lugar. Há um mês uma menina foi estuprada nessa área. Aqui é extremamente perigoso”.

Mauro Jhonatan Fernandes dos Santos foi encontrado com camisa e bermuda vermelhas, de peito para cima e com uma perfuração, semelhante a tiro, na cabeça.

Para o tenente PM Nonato, da 1ª Zpol, possivelmente a vítima foi levada até o local e executada. “Existem sinais de execução no corpo da vítima, mas só com as informações da perícia feita pelo CPC Renato Chaves poderemos afirmar o que aconteceu”.

Ainda segundo ele, os familiares foram orientados a registrar o Boletim de Ocorrência na Seccional da Sacramenta. Em seguida, será feito o levantamento para verificar se há alguma pista dos assassinos e então dar início às investigações para identificar a autoria do crime.



Informações Diário do Pará

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18