A convergência dos exércitos de Deus na batalha

agnaldo_sabado-308

No quinto e último dia do Impacto de Carnaval 2011, o Sal da Terra contou com a presença de irmãos de diversas igrejas que estiveram no Espiritual, inclusive o pessoal da JOCUM – Jovens com um compromisso.

A JOCUM é uma entidade missionária que se propõe a mobilizar jovens no propósito da evangelização, com pólos de atividade sediados em vários países, inclusive no Brasil. Ela também se faz presente anualmente no evangelismo de carnaval de Salvador.

Pela terceira vez consecutiva, o missionário pernambucano Ivan Moraes, trinta anos, traz uma equipe do Ceará para atuar durante o carnaval. “Eu treino equipes, dando-lhes noções básicas de como abordar as pessoas na evangelização”, diz.

De acordo com o missionário, os jovens com quem trabalha são estimulados a serem criativos e usarem os seus talentos em atividades como o teatro, a arte circense e até manobras radicais como skate, bytes e motos, a fim de alcançar vidas para Jesus.

Ivan considera o trabalho do Sal da Terra de uma importância estratégica muito grande para a evangelização. “Eu acho incrível esse trabalho da IBMI, pois o carnaval de Salvador é um centro de convergência multicultural” finaliza Moraes que atua na JOCUM da cidade do Crato.

Paulo Brito

Fonte: http://www.saldaterra.art.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18