Record esconde sexo entre duas mulheres no programa Fazenda de Verão

Manoella e Angelis se beijam: relacionamento  foi escondido na edição
A Rede Record tem recebido uma série de reclamações por estar escondendo uma relação homossexual que tem acontecido entre duas participantes do programa Fazenda de Verão.

Telespectadores do canal 24 horas estão reclamando nas redes sociais que a edição do programa não mostrou as cenas quentes protagonizadas por Angelis e Manuella em baixo do edredom na última semana e também não tem comentado as conversas entre as duas.

No site do reality há apenas um vídeo onde as duas aparecem deitadas na cama conversando sobre a relação. Neste vídeo Angelis diz estar com medo da reação de sua família, enquanto Manoella garante que todos entenderão que foi um caso de carência.

Os internautas acreditam que a emissora não está dando abertura para o primeiro caso homossexual do programa, que já teve outras cinco edições, por pressões do dono Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e também por pressão dos outros bispos que atuam na direção da Record.

Entre os evangélicos da cúpula da emissora o reality não é bem visto e já chegou a ser “boicotado” a pedido do bispo Romualdo Panceiro. Nesta edição especial com participantes anônimos, os religiosos da emissora já interferiram com a expulsão de um modelo que teria ficado nu no programa.

Depois de tanta reclamação a emissora enviou uma nota dizendo que não omitiu o beijo entre as participantes e dizendo que os telespectadores estão fazendo especulações por ver que as duas estão sempre juntas. O beijo em questão teria rolado durante uma das festas feitas para os confinados e chegou a ser comentado por outros participantes que acreditam que esta seja uma estratégia para chamar atenção do público. Com informações do Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18