"Deus já me disse que vou ser vereador" diz Marquito

Com o slogan “Esquisito por esquisito, vote no Marquito”, o comediante e assistente de palco do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, conseguiu pouco mais de 22 mil votos nas eleições municipais de 2012 e ficou como suplente de vereador.
O caso de Marquito (PTB) tornou-se peculiar por sua declaração logo após as apurações, quando soube que não havia sido eleito: “Foi muita adrenalina essa apuração. Confiei que ia conseguir os votos até o último momento. Mas Deus já me disse que vou ser vereador. E vou ser”, afirmou à época, ao portal Uol.

Membro da Igreja Mundial, Marquito agora será diplomado e empossado como vereador no lugar do vereador eleito Celso Jatene (PTB), que foi convidado pelo prefeito eleito, Fernando Haddad (PT) para assumir a Secretaria Municipal de Esportes.

Agora, o vereador Marco Antonio Ricciardelli, que esperava ter “uns 200 mil votos”, vê se cumprir a certeza que ele havia revelado meses antes. Marquito acredita que muitas pessoas não votaram nele “para que continuasse na televisão”.

Entretanto, a profecia cumprida é fruto de uma combinação política: “Tínhamos certeza que ele assumiria porque o PTB estava articulando o apoio ao governo do Fernando Haddad” disse Edson Presse, assessor do vereador.

As propostas do vereador ainda não são conhecidas de seus eleitores, pois sua campanha foi baseada no slogan, que não faz menção a projetos.

Com informações Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18