OS EVANGÉLICOS SÃO UM ESCÂNDALO PARA O CQC E VERGONHA PARA JESUS




O Evangelho é escândalo para o mundo? Definitivamente. Contudo, esta não é mais uma questão em pauta na igreja hodierna. O Amor incompreensível do Pai, o escândalo do plano de salvação do homem não escandaliza mais o mundo, simplesmente porque não é mais proclamado pela noiva de Cristo.

A loucura do Amor de Jesus está sendo escondida por Sua própria prometida, sob o véu da iniquidade, enquanto o Noivo se entristece e o Evangelho é envergonhado no embate que que a igreja escolheu travar na arena midiática.

Usurpando a Glória de Deus e escondendo a revelação do incomensurável Amor dos ímpios que Dele precisam com a urgência da própria vida, os líderes evangélicos são odiados pelo mundo pelas razões erradas, desvirtuam as estratégias de Deus e substituem a missão da Igreja levando o povo à perdição da persecução de bençãos materiais em esquemas de loteria religiosa, onde só ganham os banqueiros do jogo. E, fazem isto, enquanto causam ojeriza ao mundo, não pelas razões inerentes ao Projeto de Salvação do Senhor Deus, mas pela revelação de sua própria corrupção ética e do ódio seminal que expõem o lado cancerígeno do Corpo, a porção apodrecida, a chaga repulsiva de uma igreja miseravelmente incitada a militar pelo sequestro da esperança do perdido através de manifestações de ódio e da pregação diabólica do desamor aos pecadores.

Não somos mais o povo que prega a salvação por meio do arrependimento nascido do constrangimento irresistível do Amor de Deus, do enredo de loucura concluído no escândalo da Cruz e manifesto ao mundo na incompreensão da Graça, o favor imerecido diante do Amor sem medida. Somos o povo que tem prazer em envergonhar o perdido, humilhar o iníquo e se esforça em afasta-Lo da Graça enquanto se vangloria de uma falsa santidade e se refastela em um sonho triunfalista. Leia mais...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18