Thalles Roberto conta sua trajetória até voltar para Deus

A 'sensação' gospel do momento, Thalles Roberto, conta seu testemunho de uma maneira emocionante.
Ele diz as experiências que passou, desde pequeno! 
"Eu não estou falando mal do Jota Quest, nem falando que o Jota Quest não é de Deus, nem falando que o Jota Quest me tirou do caminho de Deus! Eu estou dizendo pra vocês que eu não tinha as minhas convicções em Deus" - diz Thalles em seu testemunho.
À partir daí começa a trajetória de Thalles na música e mídia secular, O testemunho dura aproximadamente uma hora.
Thalles conta como começou a fumar cigarro, beber e usar drogas, fora as experiências com mulheres.
"E eu estava ali viajando, fumando quando eu ouvi assim: Vamos fumar mesmo, que nós vamos pro inferno! Eu falei: Eu não vou pro inferno não. Meu amigo pequenininho com a voz fininha, de repente ele virou assim e disse: Vai sim por que você é o pior!"
Confira o Testemunho na íntegra:


Fonte: GUIA-ME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18