NOSSA ESPERANÇA ESTÁ EM JESUS


“Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, pelo mandato de Deus, 
nosso Salvador, e de Cristo Jesus, nossa esperança.”
1Tm 1.1

O mundo está marcado pela desesperança. Estamos sem esperança nos políticos. Estamos sem esperança na educação. Quanto mais o mundo avança no conhecimento da ciência, mais as pessoas se afundam no desespero. As drogas escravizam nossa juventude. O alcoolismo assola as famílias. A violência transforma as cidades em campos de sangue. 

A falta de credibilidade está presente nos palácios e nos barracos. Até mesmo a religião está perdendo sua credibilidade. Nesse cenário de desespero e desesperança, a Bíblia diz que Jesus é a nossa esperança. Ele jamais nos decepciona. Nele podemos confiar. Suas palavras são verdadeiras, seu amor é compassivo e suas obras são poderosas. 

Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação. Nele temos perdão, salvação e paz. Por meio dele temos livre acesso a Deus. Ele é o pão para a nossa fome, a água para a nossa sede, o caminho para os nossos passos, a razão da nossa vida, o fundamento da nossa esperança.

ORE


Senhor, procurar esperança fora de ti é uma tarefa infrutífera e frustrante. Só Jesus pode dar o que eu realmente necessito. Por isso entrego meu coração a Cristo. Nele eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18