Tim Tebow: Evangélico, virgem e sensação da NFL é alvo dos pais “casamenteiros” de Katy Perry

Tim Tebow é o maior nome do esporte dos Estados Unidos na atualidade. Tal condição o coloca também como o maior partido para as solteironas de plantão e, às vezes, para os pais das solteironas que querem o melhor para suas filhas. É o caso de Mary Hudson e do pastor Keith, pais da cantora Katy Perry.

O casal acredita que o religioso e bem sucedido quarterback do Denver Broncos é a pessoa ideal para colocar a filha recém divorciada nos eixos. “Ele é bonito, charmoso, inteligente e, acima de tudo, um bom cristão”, disse a mãe da artista, que revelou que a filha inclusive já fez alguns comentários bastante positivos sobre o atleta.

Katy Perry anunciou há poucos meses o divórcio do polêmico comediante Russell Brand e, segundo os pais da cantora, para curar a perda, o melhor remédio seria Tim Tebow. A estratégia já está mais ou menos planejada: colocar o partidão para fazer uma palestra na igreja e convidar a cantora para fazer um show no mesmo evento. O resto ficaria por conta dos dois pombinhos.

Os planos dos pais de Katy Perry, entretanto, esbarram em outras fortes candidatas à “senhora Tebow”, afinal ninguém chega a ídolo do esporte nacional sem arrastar consigo algumas fãs. Lindsey Vonn, musa dos esportes de inverno já foi apontada como namorada da estrela da NFL.

Coelhinha da playboy se dispõe a tirar suposta virgindade de Tim Tebow
 
Além disso, Heather Knox, coelhinha da edição deste mês da revista Playboy, insinuou em entrevista que se prontifica a tirar a suposta virgindade do religioso atleta dos EUA. Como podemos perceber, a concorrência é grande e é bom os pais de Kate Perry capricharem nas promessas se quiserem que esse namoro realmente aconteça.

Site de infidelidade oferece US$ 1 milhão para quem dormir com evangélico virgem

O site de infidelidade AshleyMadison.com resolveu dar uma “ajudinha” para que Tim Tebow, astro da NFL, tenha sua primeira noite de amor. O portal está oferecendo US$ 1 milhão para quem provar que “conhece” Tebow.

Aos 24 anos, o quarterback trocou o Denver Broncos pelo New York Jets, mudança de ares que faz o CEO do site não acreditar que a virgindade de Tebow dure muito tempo em Nova York, já que a cidade oferece muitos atrativos.

“Eu garanto que nenhum homem do estilo de Tim Tebow poderia sobreviver uma temporada em Nova York sem sucumbir às tentações da cidade”, brincou Neal Biderman.

“Se o Sr. Tebow de fato se abstém de relacionamentos adultos, eu o encorajaria a encontrar uma simpática senhora e que os dois curtam sua juventude e fama enquanto for possível”, continuou.
Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18