Manifestação do Espírito em crianças seria pedofilia espiritual?

O bispo Edir Macedo já deixou claro que não acredita no movimento pentecostal e que é contra ao famoso “cair no espírito”, mas dessa vez ele acusa as igrejas que estimulam esse tipo de comportamento entre as crianças de praticar “pedofilia espiritual”.

Em seu blog o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus compara a Fanerose infantil a um abuso e mostra um vídeo editado e publicado pela conta da ArcaUniversal no canal do Youtube mostrando cenas de cultos pentecostais onde as crianças são tomadas pela manifestação comum nessas igrejas e passam a dançar, pular, sapatear e rodar no salão.

Essa não é a primeira vez que Edir Macedo questiona o movimento pentecostal. No ano passado ele publicou um vídeo com o título de “Qual a diferença” comparando os cultos evangélicos com cultos de religiões africanas. O fato indignou muitos pastores e líderes evangélicos, principalmente quando o tema ganhou repercussão nacional ao ser tratado no programa Domingo Espetacular da Rede Record. Com informações Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

O Conflito entre Israel e os Palestino à Luz da Bíblia

Mateus 6:16-18