Katy Perry critica educação religiosa que teve e quer fazer contato com extraterrestres

(Foto: Lucas Jackson/Reuters)
A cantora Katy Perry está obcecada por alienígenas, publicou nesta quinta-feira, 12, o jornal britânico The Sun.

Em entrevista à publicação, ela explicou que nunca havia pensado no assunto devido a rigorosa educação que recebeu de seus pais, que são evangélicos, mas que agora, está vendo o mundo com outros olhos.

"Eu sou fascinada por esse tipo de coisa por causa de como eu cresci, onde tudo era tão preto e branco. Agora eu estou vendo muito mais cor no mundo e estou fazendo mais perguntas”, disse.

O interesse pela vida além da Terra começou quando ela assistiu a série “Ancient Aliens”, que analisa a possibilidade de extraterrestres. Sua coleção dos DVDs da série já ultrapassa as 50 unidades.

"É tão bom. Fiz todos em minha turnê vê-lo. Estou apenas obcecada”, revelou.

Ela ainda brincou dizendo que acredita poder ter uma boa relação com os extraterrestres caso eles venham à Terra. "Eu espero que eles me reconheçam. Eu vou dizer 'por favor não me mate, eu escrevi uma canção chamada ET'. "

Ela chegou a comprar, no ano passado, um bilhete da Virgin Galactic de mais de 120 mil euros para uma viagem ao redor da Terra, e deu de presente para seu ex-marido, o ator Russel Brand. Mas por enquanto, os vôos ainda estão em fase de teste e ainda não há data para que ele possa usar de verdade o presente.

A publicação questiona se, agora que os dois se divorciaram, ela não iria querer pegar o bilhete de volta para ela mesma fazer a viagem e tentar achar ETs.

Fonte: 
The Christian Post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18