Líderes se preparam para a MEGATRANS


Empolgados com a aproximação da maior mobilização missionária dos batistas brasileiros, a MEGATRANS, líderes do Distrito Federal em Plano Piloto se reuniram na última terça-feira para ajustar detalhes dessa operação e ao mesmo tempo clamar a Deus pela campanha 100 Dias que Impactarão o Brasil, que abrirá portas para o resgate de milhões de brasileiros.
"Foi uma manhã onde nossos corações foram aquecidos com os grandes desafios da TRANS DF 2012 e da Campanha 100 Dias que Impactarão o Brasil", disse o pr. Fabricio Freitas, coordenador da Trans DF. Além do pr. Fabricio, participaram do encontro os pastores Rubens Monteiro, presidente da Convenção Batista do DF e Valdir Soares, gerente regional da JMN para o DF.
Em 2012, há a expectativa de participação de mais de 500 voluntários só na região do Plano Piloto. Se depender do ânimo dos representantes das igrejas da região, essa será uma grande ação missionária. 

Agradecemos à Segunda Igreja Batista do Plano Piloto (pr. Elpídio Neris) por ter sediado o encontro e pela preciosa recepção. A JMN também agradece a Deus pela visão e comprometimento de cada líder presente.

Até o início da MEGATRANS, líderes de outras regiões serão visitados com o foco de levar capacitação e incentivo. Atualmente, 68 igrejas do DF já estão engajadas na campanha 100 Dias que Impactarão o Brasil. Com informações JMN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18