Onze Homens e Quase Nenhum Segredo

Na falta de uma batalha de verdade para lutar e uma aventura memorável para viver (dois dos três principais desejos do fundo do coração de um homem, apontados por John Eldredge no livro Coração Selvagem – o terceiro seria uma linda mulher para conquistar), um grupo de onze homens cristãos, alguns acompanhados por filhos jovens ou adolescentes, acampou recentemente por três dias, à beira do rio Jacaré-Pepira, no município paulista de Itaju, próximo a Jaú e Ibitinga.

Muito embora não cavalgaram nem lutaram como William Wallace em sua saga para libertar a Escócia (veja o filme Coração Valente) e tampouco singraram 7 mil quilômetros de oceano em barcos a remo, como Amyr Klink, o que fizeram juntos teve valor tão ou mais significativo a julgar pelos relatos posteriores dos participantes.

O plano do grupo era simples. Os profissionais e estudantes deixariam seus afazeres e até o restante da família por algum tempo, desligariam os celulares e partiriam para um momento raro em que ouviriam Deus e teriam lazer e relacionamento de amizade com toda a liberdade, acampados à beira de um rio, totalmente fora de sua zona de conforto.


Leia mais>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18