Agosto Musical será comemorado pela Primeira Igreja Presbiteriana de Itabuna


É a quinta edição do Agosto Musical da Primeira Igreja Presbiteriana de Itabuna. Durante todo o mês, sempre aos fins de semana, tem culto com muita música e louvor na sede da igreja que fica na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade. A iniciativa foi tomada para valorizar o trabalho de grupos e cantores regionais de música cristã e já é uma tradição no meio evangélico itabunense.
“Desde a primeira edição há cinco anos, temos percebido o crescimento do evento, para honra de nosso Deus, pois o objetivo é apenas divulgar a mensagem de Cristo pelas belas músicas que tocam fundo no coração”, diz Cirilo Diniz que está à frente do projeto desde sua estreia. “Esta é uma oportunidade de facilitar a compreensão da palavra por meio da música. A cada ano, os grupos e cantores que participam se esforçam em apresentar o que há de melhor em relação ao louvor cristão”, complementa o pastor Humberto Costa, titular da Igreja.
Programação variada - Muita música e também mensagens especiais estão na programação deste ano. A abertura será no dia 5 de agosto, às 18 horas com o Ministério de Louvor da própria Primeira Igreja Presbiteriana de Itabuna. No dia 11/08, sábado, os trabalhos começam mais cedo, às 14 horas com desenvolvimento musical. No domingo, dia 12/08, às 18 horas, a cantora Anaci Arcanjo da Igreja Batista da Esperança é a convidada especial. No dia 18/08, o Conjunto Monte Sinai da Igreja Assembléia de Deus faz sua apresentação às 18 horas.
No sábado, dia 25/08 às 19 horas, tem a banda NHL – Não Há Limites de Ilhéus e pregação especial com o pastor Daniel Souza da Silva de Itaberaba. E no encerramento no dia 26/08 às 18 horas, o pastor Daniel Souza da Silva volta a pregar com o grupo Vocal Harmonia da Igreja Batista Teosópolis como atração musical. A cada ano, um tema é escolhido. Este ano as apresentações e pregações serão baseadas no texto bíblico “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis vossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” de Romanos 12:1. Com informações do Jornal Bahia Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18