Deputado Jair Bolsonaro Voltará ao CQC após Polêmica com Preta Gil

Programa CQC

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) irá participar novamente do programa CQC de rede de TV Bandeirantes na próxima segunda-feira.

Nesta semana o deputado foi alvo de críticas e processos devido às suas declarações feitas no programa em resposta à pergunta de Preta Gil, que perguntou sobre sua reação caso um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra.

Bolsonaro, que falou sobre “promiscuidade em resposta à pergunta de Preta Gil,” alegou que entendeu que ela tivesse se referido a um homossexual.

“Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco. Mas não tenho qualquer problema com isso, tenho funcionários negros, minha esposa é afrodescendente, e meu sogro é mais negro que mulato," afirmou.

A cantora declarou por meio de seu advogado que ficou chateada e chegou a chorar ao ouvir a resposta do deputado, o que a levou a decisão de processá-lo.

"Está tudo nas mãos do meu advogado, que me ligou assim que soube do caso. Eu espero que a Justiça esteja do meu lado," completou Preta Gil.

Nos últimos dias a cantora sofreu ataques em seu site, que ficou fora do ar depois de sofrer duas invasões de hackers com mensagens supostamente homofóbicas, críticas à cantora e defesa ao deputado.

Na madrugada desta sexta-feira o site foi atacado novamente com a mensagem “Bolsonaro para presidente do Brasil. O objetivo destas minorias gays e representantes dos direitos humanos é acabar com sua liberdade de expressão." Segundo a assessoria de imprensa, Preta afirmou que registrará o caso na Delegacia de Proteção aos Crimes pela Internet.

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18