Silas Malafaia pede que fiéis doem R$100 mil para pagar dívida de mais de R$ 1 milhão e meio

O pastor Silas Malafaia apresentou aos espectadores de seu programa de televisão um pedido que, segundo ele, é importante e especial. Silas solicitou ofertas em um valor total de 1 milhão e meio de reais.

O valor, para alguns, exorbitante se deveria a um pagamento que o pastor teria de efetuar aproximadamente uma semana após o programa dos custos de manter todos os horários em canais de televisão de todo o país e até mesmo fora dele.

Como embasamento bíblico, Silas Malafaia leu e referiu-se diversas vezes a II Coríntios 9:10-11 e Provérbios 11:24-25. Segundo o pastor, os versículos justificariam que aquele que doasse ao ministério receberia uma contraprestação de Deus com o aumento da “fonte, e não da semente” – em outras palavras, Deus traria ao doador prosperidade.

Malafaia ainda disse que, por orientação de Deus, precisava de 3 pessoas que doassem acima de 100 mil Reais, 10 pessoas que doassem acima de 10 mil Reais e 50 pessoas que doassem acima de 1 mil Reais. Devido à urgência, o pastor pediu que as ofertas fossem enviadas por depósito bancário. Se, porém, as doações fossem de valor baixo, poderiam ser feitas através de boleto bancário retirado no site do ministério de Silas.

O pastor não esclarece se a dívida contraída por seu ministério (de onde surge a necessidade de 1 milhão e meio de Reais) é uma nova dívida ou antiga – e se antiga, porque neste momento o orçamento sofreu um déficit tão imenso que é necessário de forma urgente uma oferta em valor altíssimo, que equivale a pouco menos que 2753 salários mínimos.

Confira o vídeo:


Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Estudo I – O Sono da Fuga (Jonas 1:4-6)