Kaká, jogador do Real Madrid e presbítero da igreja Renascer em Cristo, expõe suas convicções cristãs


Comprometimento de craque repercute na mídia brasileira após entrevista na Espanha

Craque da Seleção Brasileira, revelado pelo São Paulo, que jogou no Milan e atualmente defende o Real Madrid, Kaká tem uma caminhada ainda mais longa com Deus. Além de sua brilhante e vitoriosa carreira, a vida pessoal do jogador desperta o interesse da mídia, especialmente no que diz respeito à sua fé.

Vivendo na Espanha desde 2009, quando foi contratado por uma das maiores negociações da história do futebol, o craque, que já recebeu o título de Melhor do Mundo, concedeu entrevista para o jornal espanhol ‘As’ onde reafirma suas convicções e não nega Deus. Um jovem cristão, reservado nos seus comportamentos e atitudes, Kaká relatou que em tudo o que realiza na sua vida aplica princípios e valores cristãos.

Sem reservas em suas convicções espirituais, explicou que entrega o dízimo porque é um mandamento bíblico. “Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo... Uma parte de tudo é para Deus. Todos os dias eu oro e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada". Esse assunto é o que mais gera notícia sobre o jogador e a cada contrato assinado a mídia questiona: E o dízimo?

O jovem de 28 anos que já tem muitas conquistas é casado com a Pastora Carol Celico, com quem tem o pequeno Lucca, o seu primogênito. Kaká afirma que gosta de ir a restaurantes, ao cinema, enfim, de fazer coisas normais para sua idade. “Só não gosto de discotecas”, deixou claro. "No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18