Petição no Avaaz tenta impedir que Marco Feliciano presida a Comissão de Direitos Humanos

No site Avaaz, uma petição contra Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos não consegue assinaturas suficientes a tempo


Criada por Bruno M., uma petição tentou impedir que o pastor Marco Feliciano assumisse a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
 
A petição foi criada no Avaaz, mesmo site que envolve a polêmica com Silas Malafaia.
 
O objetivo era conseguir 100 mil assinaturas antes que o Partido Social Cristão (PSC) indicasse Feliciano ontem (5).
 
Neste momento, a petição tem 56.783 assinaturas.
 
Confira a descrição da petição no Avaaz:
 
marco feliciano
 
Se já não bastasse a eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado, amanhã um deputado conhecido por opiniões racistas e homofóbicas poderá assumir a liderança da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados. É um absurdo, mas se formos rápidos, poderemos impedir este insulto!
 
A votação para a cadeira de Direitos Humanos e Minorias da Comissão acontece em 24 horas. Os parlamentares querem nomear Marco Feliciano, que fez uma série de comentários chocantes sobre negros e homossexuais. Desde o escândalo de Renan, alguns deputados ficaram com receio de um novo escândalo e preocupados que a nomeação de Feliciano possa afetar as suas reputações. Vamos colocar em prática nosso poder popular e garantir que os deputados nos escutem e digam por meio do seu voto: "Feliciano, NÃO!"
 
Não temos tempo a perder. A mídia está começando a noticiar a campanha e nós podemos ganhar. Assine a petição e compartilhe com todos - se 100.000 pessoas assinarem, entregaremos a petição diretamente para os tomadores de decisão amanhã.
Fonte: GUIA-ME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

O Conflito entre Israel e os Palestino à Luz da Bíblia

Mateus 6:16-18