“Aprendendo com a Sogra de Pedro”

Cada vez mais fico impressionado e impactado com as profundas lições que a Palavra de Deus tem para nós. Hoje quero compartilhar com os irmãos uma lição profunda que aprendemos e ministramos em nosso grupo de discipulado em fevereiro de 2013 que nos ensina sobre o serviço e a prontidão, a exemplo da sogra de Pedro. 

Por Gilvan Silva Santos         
 O nosso texto básico está registrado em Marcos 1:29 à 39:
“E, saindo eles da sinagoga, foram, com Tiago e João, diretamente para a casa de Simão e André. A sogra de Simão achava-se acamada, com febre; e logo lhe falaram a respeito dela. Então, aproximando-se, tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los. À tarde, ao cair do sol, trouxeram a Jesus todos os enfermos e endemoninhados. Toda a cidade estava reunida à porta. E ele curou muitos doentes de toda sorte de enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era. Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava. Procuravam-no diligentemente Simão e os que com ele estavam. Tendo-o encontrado, lhe disseram: Todos te buscam. Jesus, porém, lhes disse: Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu pregue também ali, pois para isso é que eu vim. Então, foi por toda a Galiléia, pregando nas sinagogas deles e expelindo os demônios”.
          Vamos analisar, de forma bem resumida cada um desses 10 versículos, dentro de seu contexto e perceber o que o Senhor está liberando para nós.              Leia mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18