4.7.12

Torcida Fiel x Servo Fiel

Hoje é um dia histórico para o Corinthians. É o segundo jogo da inédita disputa pela final da Libertadores da América.

Que o Brasil é o país do futebol todo mundo já sabe, mas quando se trata do Corinthians, a história toma uma proporção ainda maior, principalmente quando envolve a Libertadores.

A conquista do campeonato é o sonho de todo corinthiano. Com mais de 100 anos de história, o clube nunca havia nem sequer chegado a uma final.

A Torcida Fiel, como é conhecida, tem esse gosto pela primeira vez.

O pastor Gilberto Fernandes Coelho publicou em seu Facebook uma pequena reflexão que aborda essa fidelidade ao clube e a fidelidade a Deus.

Confira o texto do pastor:

Vocês já pararam pra pensar na possibilidade de alguém ser fiel a mais de um século num relacionamento, sem ser vitorioso? Pois é, pode parecer impossível, mas aconteceu com todos aqueles que se dizem participantes da "fiel torcida corintiana". Nunca tinham experimentado o sabor de serem campeões da Libertadores. Fato lamentável, não é mesmo? Agora, posso lhes afirmar categoricamente que qualquer pessoa que manteve, mantém ou vier a manter um relacionamento de fidelidade com JESUS, já foi vitoriosa, é vitoriosa e será vitoriosa, sempre, aqui e na eternidade. Vale a pena ser FIEL, A JESUS!!!

Nenhum comentário: