Sarah Sheeva ensina santidade às mulheres: ‘sexo antes de casar, nem pensar’


Com o famoso grito “Fora cachorrada”, Sarah Sheeva inicia o culto que contou com a visita do apresentador Pedro Bial da Rede Globo e da equipe de reportagem da Ego Globo.

“Nós somos princesas e vamos mudar a história da nossa geração e daqui a um tempo meninas que serão filhas e netas nossas não vão passar pelos mesmos dramas que nós passamos porque a gente pode plantar uma cultura da mulher se valorizar”, pregou Sarah Sheeva.

A filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil auxilia as mulheres no lado emocional com relação ao casamento, relações, sexo, entre outros temas, sempre enfatizando a santidade.

Segundo ela, sua intenção era de transmitir suas mensagens através de um livro “Manual de princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece”, mas como ainda não terminou decidiu promover as reuniões.

Sexo e beijo na boca são para o casamento, ensina Sarah. Ela, que afirma estar há dez anos sem sexo e há nove sem beijar na boca, dá o exemplo de evitar coisas que possam provocar desejos da carne, como filmes de romance, entre outras coisas e ela atenta para a oração também.

“É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido”, diz. “Se Deus não me casou, é porque ainda não quis”.

Entre os mandamentos de uma Princesa ela cita: a princesa não procura, mas é encontrada; não beije na boca, somente no dia do casamento; sexo somente depois do casamento; seja santa; se valorize; não use roupa decotada; seja de submissão ao marido; imponha limites; entre outros.

Sarah Sheeva urge que as mulheres tenham paciência para esperar o seu “príncipe”. “É melhor chorar uma noite ou até um mês do que a vida inteira por causa da pessoa errada”. E também sugere que as mulheres tomem cuidado de usar roupa sexy.

“Mulher que usa decote não bota limite. Damos limites na nossa própria veste. Por que as prostitutas se vestem daquela forma? Aprenda a ter sensatez, a botar mistério nas suas vestes”.

A pastora está lançando dois livros, “Onde foi que eu errei?” e “Defraudação emocional”.

Comentários

Unknown disse…
Graça e paz em Cristo Jesus,amei a reportagem,me divorciei por traição do meu conjugue surpotei muito anos,mas Deus me permitir sair desde casamento e agora estou orando e esperando em Cristo.Continuem relatando reportagem assim.bjss,Alice.

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18