Justin Bieber e Selena Gomez Ambos Virgens? Casal Visto Usando Anel de Pureza em Paris

O casal teen Justin Bieber e Selena Gomez estão em Paris hospedados em uma suíte de luxo no Hotel Paris Arc de Triomphe, de acordo com o site Hollywood Life, citado pelo R7
Segundo a publicação, o quarto, que possui vista para a Torre Eiffel, tem o custo de 1100 dólares por diária (o equivalente a mais de 1.900 reais). O quarto também tem um terraço com vista para a cidade, um mini-bar e serviço de quarto 24 horas por dia.
O casal foi ainda fotografado andando de mãos dadas pelas ruas de Paris, acompanhados por seguranças.
Justin e Selena participaram da premiação MTV EMA, na Irlanda do Norte.
Selena Gomez estaria usando o chamado “anel da pureza”, um objeto-símbolo que estimularia os jovens a guardarem a virgindade até o casamento.
A iniciativa foi difundida na década de 1990 com o programa "True Love Waits” (“O verdadeiro amor espera”) da Igreja Batista. No Brasil ainda não há notícia de personalidades que estimulem o uso do anel. No entanto, dos artistas teens americanos apenas Kevin, do Jonas Brothers continuou usando a jóia até o casamento.
Em julho, entretanto, o casal já havia recebido uma advertência de gravidez, depois que fotos íntimas dos dois no Havaí dos dois começaram a circular na Internet.
As famílias dos dois têm a preocupação de o casal teen ter um relacionamento físico muito íntimo e paira no ar o fantasma de uma gravidez precoce, que poderia atrapalhar a carreira de sucesso dos dois.
A mãe de Justin Bieber, chegou postar uma coluna de oração no site do Ministério de Orações por Hollywwod (Hollywood Prayer Network), tentando proteger o filho das tentações do mundo da fama.
Na época, teria dito: “Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção”. The Christian Post
jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18