Deus Está Contigo: Foram Últimas Palavras de Dudu a Carlinhos De Jesus

Por Ana Araújo|Repórter do The Christian Post


O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus chamou a atenção do público durante entrevista dada à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, da Rede Globo. Entre as declarações mais polêmicas, foi a afirmação que ele quer olhar no olho do assassino de seu filho e deseja seu sofrimento.
Ele chorou ao se lembrar da última mensagem que recebeu do filho. Como os dois viajavam muito, eles sempre se comunicavam via Twitter, trocando mensagens sobre onde estavam.

"Mas 20 horas antes de ele morer, eu estava em Caxias do Sul (RS) e recebi uma mensagen dele que não entendi. Dizia ‘Deus está contigo’. Eu retornei e perguntei 'Tudo bem, filho?', e ele disse 'Tudo bem'", contou.
Carlos Eduardo Mendes de Jesus, Dudu, foi morto com oito tiros no dia 19, quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, os tiros teriam sido disparados por dois homens em uma motocicleta. Após o assassinato, os suspeitos fugiram.
Mesmo ainda sem novidades nas investigações, o dançarino está confiante na polícia e acredita que o Disque-Denúncia fará a diferença.
"Não sou de vingança e não quero que a pessoa que fez isso morra porque os pais dele vão sofrer o que eu estou sofrendo. Mas quero que ele pague, que viva a cada instante a dor que estou sentindo", disse o coreógrafo.
Ele já tem um suspeito: “Ele namorou uma mulher, a paixão de um homem que não se conformou. Ele se vingou do meu filho.”
No entanto, as linhas de investigação da polícia para esclarecer a morte de Dudu é de que o crime tenha sido cometido por outra vingança.
Ele era vocalista da banda Samba Firme e, cerca de um mês antes do crime, integrantes do grupo teriam se envolvido numa briga com um policial militar em uma festa, na rua Rio da Prata, em Bangu, também na Zona Oeste.
A polícia já analisou as imagens das câmeras de vigilância que ficam próximas à área em que Dudu foi morto, mas não conseguiu identificar os assassinos.
Carlinhos não acredita que seu filho tinha inimigos. "Dudu tinha 32 anos, mas uma cabeça de 18, 19. Estava sempre alegre e não pensava no amanhã. Vivia o momento, o dia de hoje e amava a música. Ele mesmo dizia que a vida dele era tocar, cantar e namorar".
Emocionado, o coreógrafo disse ainda que quando recebeu por telefone a notícia da morte do filho achou que era uma brincadeira de mau gosto.
"Falei no celular: 'Parem com isso, não é hora para esse tipo de brincadeira'. Depois vi que o número registrado no celular era da produtora dele, a Luciana. Liguei de novo e pedi para ela: 'Diz que é brincadeira'. Mas ela começou a chorar...", contou Carlinhos, que não tirou os óculos escuros durante a entrevista. Fonte: The Christian Post
jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18