Evangélico, campeão do Jungle Fight descarta desfile pela Mangueira


Parte de família mangueirense, Adriano Martins se diz honrado por ganhar título na quadra da escola, mas confessa que não acompanha o carnaval

O manauara Adriano Martins desfilou seu MMA na quadra da Mangueira neste sábado, no Rio de Janeiro, onde conquistou o cinturão interino peso-leve do Jungle Fight ao nocautear Neilson Gomes, na 34ª edição do evento. O lutador da Top Life Amazonas comemorou o título, mas descartou participar de um desfile da tradicional escola de samba.
- Sou evangélico, não gosto muito de carnaval - admitiu Martins.
Apesar disso, o novo campeão não escondeu o orgulho de lutar na escola de coração de muitos dos seus parentes.
- Minha família é toda mangueirense. Foi uma honra conhecer a casa da Mangueira - afirmou.
Foi a quinta vitória de Adriano Martins em seis lutas no ano. Para o manauara, foi o desfecho ideal para um ótimo 2011. Ainda lidando com a atenção da torcida e a alegria do título, o campeão interino não soube dizer o que o futuro lhe reservava, mas não descartou uma revanche contra Francisco Massaranduba, que lhe causou sua única derrota no ano, por decisão majoritária, e vagou o cinturão do Jungle Fight há pouco tempo.
- A gente tem vários planos, mas entrego minha carreira nas mãos de Deus. Não escolho meus adversários. Se acontecer, vamos receber o desafio com muita honra - declarou Martins.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18