UMA BREVE HISTÓRIA DO JOÃO DO APOCALIPSE


João ainda bem jovem foi pescado pelas redes do amor que ele percebera em Jesus, e, em companhia de seu irmão, Tiago, pediram a benção do pai, Zebedeu, e, juntos, partiram seguindo a Jesus para sempre.

Na companhia de muitos, entre os mais importantes na História estavam Pedro, Tomé, Maria, mãe de Jesus, Maria Madalena, Marta, Lázaro, Maria, e todos os demais apóstolos e discípulos freqüentes, caminharam um pouco mais de três anos com Jesus.

Foram apresentados a Deus, aos homens e a si mesmos mais do que jamais quaisquer outros seres humanos haviam experimentado.

Viram os demônios fugirem da mera presença da verdade em amor. Assistiram o indiscriminável amor de Deus abraçar a todos os homens. Perceberam aturdidos que o poder era dos que amavam sempre, e não dos que se impunham pelo medo. Participaram da experiência de, com a Palavra, curarem e libertarem seres humanos de todos os males. Entenderam que sem fé é impossível agradar a Deus. Discerniram que o único lugar de vida com Deus com poder de validar a tudo o mais na existência é o ambiente do coração. Chocados viram água tornar-se vinho, poucos pães e peixes irromperem em matéria nova alimentando milhares. Presenciaram a suavidade do mover da fé sobre as águas agitadas e viram ventos indomesticáveis tornarem-se dóceis ante palavra de comando divino que procedia da boca do Filho do Homem.

Leia mais>>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18