Itabuna recebe projeto de evangelização de comunidades carentes


Desde a última segunda-feira, dia 7, um grupo de voluntários participa do projeto Transradical Urbano, promovido pela Junta de Missões Nacionais, em Itabuna, na Bahia. Motivados pelo "Ide", eles passaram por uma semana de treinamento, sob a coordenação do pastor Celso Godoy.

O projeto conta com o apoio da Associação Batista Grapiunense, a Igreja Batista em Ferradas e a IB Teosópolis. A partir de uma ação integrada da equipe de transradicais e membros das igrejas, as comunidades Nova Ferradas e Vila da Paz (antigo Chiqueiro), serão impactadas pelo poder do evangelho.

Além do coordenador, compõe a equipe do Transradical os missionários Fábio Moura , do projeto Esperança na Praça (RJ); Marcos Azevedo, de Barra da Estiva (BA); Jaqueline de Carvalho, de Morro do Chapéu (BA); e o seminarista Carlos Alberto; do CEMUCA (ES), centro de missões urbanas liderado pelo pr. Celso.

O culto de comissionamento aconteceu ontem, na IB Teosópolis. A partir dessa segunda-feira, iniciam suas atividades, praticando ações de evangelismo relacional - prática através da qual cria-se laços de amizade com membros da comunidade evangelizada. Na sexta-feira, as duas comunidades-alvo receberão programações especiais. Em Nova Ferradas acontecerá um grande culto evangelístico em praça pública, enquanto a comunidade Vila da Paz assistirá ao filme Jesus.

Fonte: JMN
Postado por Débora Padoin Malva



Via:
www.guiame.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18