Kaká responde jornalista ateu que critica a sua fé em Jesus


O jogador Kaká deu um recado direto ao jornalista Juca Kfouri que, insistentemente, critíca a sua fé em Jesus Cristo. Meia reclama ainda de excesso de vontade da Costa do Marfim e diz que jogadores do Brasil não temem confronto contra rivais mais violentos.

Kaká ataca Juca Kfouri e pede: “respeite a mim e a milhões de brasileiros que acreditam em Jesus!”. Um novo confronto entre a seleção brasileira e jornalistas vem à tona. Depois de uma pergunta do jornalista André Kfouri, na coletiva de hoje em Joanesburgo, Kaká se dirigiu diretamente a ele e disparou: “repetidamente em seu blog, os canhões do teu pai têm me atingido. O motivo pelo qual Juca me ataca não é profissional, ele já deixou claro muitas vezes que me ataca porque eu defendo publicamente a minha fé em Jesus. Mas da mesma forma que eu respeito ele como ateu, gostaria que ele respeitasse a mim e a milhões de brasileiros que crêem em Jesus Cristo”.

Veja a entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18