Colheita no Brasil


Agora é a vez do Brasil. Depois de passar por mais de 42 países, alcançando excelentes resultados, o Projeto Minha Esperança – em parceria com as igrejas locais – marca a história do Brasil por meio de um uma grande colheita de almas que cremos que haverá nos mais de 500 mil lares registrados no projeto espalhados por todas as regiões. Foram dois anos de trabalho intenso, reuniões de planejamento, capacitação e principalmente muita oração para implantar o projeto no Brasil. Agora, estamos a dias das transmissões dos programas e, felizmente, já tivemos a oportunidade de testemunhar, ao longo desses dois anos de trabalho intenso, testemunhos e relatos de reconciliações e conversões a Cristo em todos os cantos do país.

Mas, a grande colheita acontecerá a partir de amanhã logo após as transmissões dos programas que serão transmitidos em todos os lares do país pela Rede Bandeirantes de Televisão e Rede Boas Novas! E, nas regiões onde não há sinal da Bandeirantes, foram distribuídos DVDs com os programas.

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com Dr. Billy Graham. Neste dia, o supercraque de futebol Kaká e o ex-jogador César Sampaio darão seus testemunhos. Participações da cantora Fernanda Brum, maestro Roberto Minzuk, piloto Valdeno Brito e da atleta Thaissa Presti fazem parte da programação. A cantora Aline Barros gravou um clip inédito da música “Onde está a esperança?”, feita especialmente para o Minha Esperança.

No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada por Franklin Graham e o testemunho será da atleta Ciça Maia. Veremos participações do auxiliar técnico da seleção brasileira de futebol Jorginho, do jornalista Percival de Souza, do ex-jogador Evair e do Kaká, além do clip inédito do cantor Paulo César Baruk. E no sábado, dia 8, o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações.

Vale lembrar que, além da Rede Bandeirantes, a Rede Boas Novas também transmitirá os programas do Minha Esperança Brasil, às 21h, horário de Brasíl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18