SEMEANDO BÊNÇÃOS

Foi pela palavra que Deus criou a terra, o firmamento, os animais, as aves, as plantas, o homem. Disse Deus: "Haja". E "Houve".
Nós também temos o poder de trazer à existência muita coisa boa, através de nossas palavras.
podemos ministrar bênçãos ao nosso redor, a onde quer que formos.
Jesus abençoou as multidões.
Jesus abençoou seus discípulos.
Jesus abençoou crianças.
Abençoemos todos que estão sob nossa autoridade. Se as maldições daqueles que detêm autoridade se cumprem, igualmente as bênçãos.
Quando pela fé ministramos palavras de bênção, liberamos o poder de Deus para agir a favor da pessoa que desejamos abençoar. Se por a algum motivo o outro não for receptivo e a bênção não se consumar, ela retornará a nós. Nada perdemos ao abençoar os outros. Foi o que Jesus disse aos discípulos: "Ao entrardes numa casa, dizei antes de tudo: Paz seja nesta casa! Se houver ali um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; se não houver, ele voltará sobre vós". (Lc10.5,6.)
Abençoemos nossos pais - são eles os encarregados da formação do caráter dos filhos.
Abençoemos nossos filhos - são dádivas do Senhor e devem ser recebidos com amos.
Abençoemos nossa família - é o esteio, a base da sociedade. Quando a família se dissolve. a sociedade desintegra-se e corrompe-se.
Abençoemos a igreja - é o corpo de Cristo. Abençoemos também nossa igreja, na qualidade de expressão visível desse corpo.
Abençoemos todas autoridades, seculares ou espirituais - foi Deus que instituiu a todas elas: locais, estaduais, federais.
Abençoemos nossa cidade.
Abençoemos o governo, o Brasil.
Abençoemos. Não amaldiçoemos.


*Texto extraído do Best-Seller Bênção E Maldição.

Comentários

Anônimo disse…
Jesus nos abençõa todos os dias , nos dando o ar, o alimento, o sol, nosso trabalho, nossos estudos etc. Não sejamos medíocres e saibamos agradecê-lo de tal forma q isso possa circundar nossas vidas e transbordar de bençõas pra nosso povo, nossos políticos, amigos, familiaress....

q O SENHOR Jesus possa abençõar a todos sempre!

AMÉM.

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18