Nova música de Katy Perry fala sobre a Graça de Deus

A cantora é filha de pastores e iniciou  sua carreira no gospel,
 mas com o tempo acabou saindo da igreja
Uma faixa do novo CD da cantora Katy Perry tem feito com que alguns fãs afirmem que ela está voltando para as suas raízes religiosas. Filha de pastores evangélicos, a jovem iniciou sua carreira como cantora gospel, mas com o tempo acabou escolhendo caminhos bem diferentes.

A canção que tem levantado esta questão é “By the Grace of God” [Pela Graça de Deus - tradução livre] onde a cantora revela que precisou lutar contra pensamentos suicidas.

A música começa com a cantora dizendo que estava deitada no chão do banheiro lutando contra os pensamentos de morte. Em entrevista à revista Billboard a cantora diz que escreveu a música sobre o que estava sentindo depois de se divorciar do comediante Russel Brand.

“Essa música deixa claro o quão difícil realmente estava em um certo ponto [após divórcio]. Perguntei a mim mesma: ‘Eu quero resistir? Devo continuar a viver?’”, disse Katy Perry.

A resposta da cantora de 28 anos foi que só conseguiu se levantar “pela graça de Deus”, daí o nome da música. “Todas as minhas canções são baseadas em minha vida real… Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre mim, basta ouvir minhas músicas.”

O refrão da canção diz: “Pela graça de deus/Não havia outra maneira/Eu me recuperei/Eu sabia que tinha que ficar/Coloquei um pé na frente do outro/Me olhei no espelho e decidi ficar”

“By the Grace of God” faz parte de seu mais novo CD “Prims” que será lançado em 22 de outubro com outras faixas escritas pela própria Katy. “Todas as canções são sobre momentos da vida real. Só posso escrever autobiografia. Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre as coisas, é só ouvir as músicas”, disse a cantora.

Mas ao contrário do que os fãs possam pensar, Katy Perry não voltou a frequentar a igreja, ela disse em entrevista que tem se recuperado dos problemas que o divórcio lhe trouxe com a ajuda da Meditação transcendental e terapia. Outras faixas do disco mostram referências de auto-ajuda e crenças astrológicas como nas canções “Spiritual” e “Legendary Lovers”.

Com informações Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18