Silas Malafaia e seu apoio ao PT ou PMDB

As eleições de 2014 começam a agitar o mundo político-religioso.

Conforme publicado pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar OnLine, da Revista Veja, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), vai reunir-se com Silas Malafaia para tentar viabilizar o apoio deste ao possível candidato do partido, Luiz Fernando Pezão, ao governo do Rio em 2014.

A coluna também publicou que Silas Malafaia tem a intenção de apoiar em 2014 para governo do estado do Rio, o senador do PT, Lindbergh Farias – que já demostrou simpatia à causa abortista, assim como é favorável ao PLC 122/2006 (lei da ‘homofobia’ – que visa colocar na cadeia pastores e padres que pregarem que homossexualismo é pecado).

O apoio de Malafaia ao PT/RJ, em 2014, já havia sido anunciado pela jornalista Mônica Bérgamo, em sua coluna no Folha de São Paulo, em novembro de 2012.

Apoiando um ou outro, Malafaia mete-se em um imbróglio pois estará apoiando – direta ou indiretamente – políticos que são simpáticos ao aborto e/ou PLC 122 e/ou agenda gay.

Sobre Pezão pesam algumas denúncias, de acordo com o jornal Estado de São Paulo. A matéria do ‘Estado’ diz que Luiz Fernando Pezão responde a cinco ações de improbidade administrativa. “Nos processos, o Ministério Público Federal alega que a máfia das sanguessugas atuou na cidade [em que Pezão foi prefeito] vendendo ambulância superfaturada para a prefeitura. Pezão nega todas as acusações”, destaca a matéria. Com informações do Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18