Considerada símbolo sexual, Megan Fox revela que fala em línguas desde os 8 anos de idade

"A idéia é que isso é uma língua que só Deus entende.

 É a língua que é falada no céu", conta em entrevista

Do Guia-me
A edição de fevereiro da Revista Esquire traz Megan Fox na capa. A atriz, de 26 anos, fala sobre o 'boom' de sua carreira e sua vida espiritual.
 
Megan cresceu frequentando uma igreja pentecostal no Tenessee e relata falar em línguas desde os 8 anos de idade. Na entrevista, ela tenta explicar o que acontece quando fala em línguas.
 
"Parece que um monte de energia que vem através do topo de sua cabeça - eu vou soar como um lunática - e, em seguida, seu corpo inteiro é cheio com esta corrente elétrica. E você simplesmente começa a falar, mas você não está pensando porque você não tem idéia do que você está dizendo. As palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlar isso", disse ela à publicação. "A idéia é que isso é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se 'receber o Espírito Santo’."

Pelos relatos da atriz, hoje ela frequenta uma igreja um pouco diferente da que cresceu, mas lembra de tudo o que viveu. "Eu vi mágica, coisas loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu vou, durante louvor e adoração eu podia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu tenho que desligá-la porque eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas nos fundos", admite.
 
Megan Fox é casada com o ator Brian Austin Green e se tornou símbolo sexual, o que não a deixou confortável.
 
"Eu não me senti poderosa. Isso comeu todas as outras partes da minha personalidade, não por mim, mas por como as pessoas me viam, porque não havia mais nada para ver ou saber", disse Fox à revista masculina. "Isso me desvalorizou. Porque não era nada eu era uma imagem. Eu era uma foto. Eu era uma pose." Com informações do Christian Post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

O Conflito entre Israel e os Palestino à Luz da Bíblia

Mateus 6:16-18