CACHOEIRA REFUGIA-SE EM RELIGIÃO EVANGÉLICA


Longe da prisão graças a um habeas corpus e recém-casado, Carlinhos Cachoeira tem aproveitado o tempo livre em sessões de orações. O contraventor está se convertendo e virando evangélico. É o que garante o pastor Victor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida, de Anápolis. O religioso disse ao blog “Digo Sim”, da Folha de S.Paulo, que Cachoeira participa orações semanalmente.
“Nós temos nos reunido com eles semanalmente. A maior parte das vezes na casa deles mesmo [no condomínio Alphaville, em Goiânia]. Oramos. Acredito que ele esteja se convertendo”, diz pastor da igreja frequentada pela esposa de Cachoeira, Andressa Mendonça.
Em entrevista ao blog da Folha, o religioso disse que a cerimônia religiosa de casamento do casal Cachoeira, realizada em 29 de dezembro, foi “sucinta e objetiva”.
“A noiva falou brevemente, o noivo em vez de falar se ajoelhou e beijou os pés dela.” O beijo nos pés ainda foi repetido fora da casa na porta do condomínio na frente de jornalistas e fotógrafos.
O trecho bíblico escolhido para a celebração religiosa foi Mateus 7. “A passagem é sobre construir sua casa sobre rocha ou sobre areia. A pedra é Jesus, em que devemos basear nossas vidas, e em que o casal se baseou”, disse Queiroz ao blog.
“Jesus sempre esteve no casamento, mas houve momentos em que faltou vinho, que é a alegria. Espero que não falte mais.”, essas foram as palavras do pastor na cerimônia. Com informações do Brasil 247

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

O Conflito entre Israel e os Palestino à Luz da Bíblia

Mateus 6:16-18