Myrian Rios faz lei em prol dos “bons costumes” e recebe críticas

MYRIAN RIOS, A DOS ‘BONS COSTUMES’, FICA 'NUA' NA WEB


 A lei da deputada estadual Myrian Rios (PSD), que cria o “programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”, virou polêmica na internet. Os internautas bombardearam as redes sociais com fotos da atriz nua e seminua em início de carreira para protestar contra o projeto, que foi sancionado pelo governador Sérgio Cabral na quinta-feira (17/01).
No Facebook, os usuários abusaram das gozações com ensaios de Myrian em revistas masculinas. Em uma montagem com a capa da extinta Ele e Ela, o internauta escreveu: “A moral, os bons costumes e a Myrian Rios mandam beijos.”
O nome da parlamentar ficou entre os tópicos mais comentados na rede. Um usuário aproveitou para questionar a atriz: “Queria perguntar para ela onde as fotos se encaixam nos bons costumes.”
Apesar das brincadeiras na grande rede, Myrian também recorreu ao Twitter para comemorar a repercussão de sua lei na tarde de sexta-feira (18).
“A repercussão do meu projeto de lei só confirmou que o respeito e amor ao próximo são valores de ouro! Viva a vida!”
O texto da lei determina que o governo promova o resgate da cidadania e a valorização da família por meio de parcerias com prefeituras e representantes da sociedade civil. 
HOMOSSEXUALIDADE E PEDOFILIA
Antes da polêmica lei, Myrian, que já foi casada com o cantor Roberto Carlos -- o fato tem sido lembrado nos protestos atuais --, foi bastante infeliz em discurso que chegou à internet. Ela comparou a homossexualidade à pedofilia. Em outra ocasião, chegou a dizer ter medo de contratar uma babá lésbica para sua filha. Com informações do Brasil 247.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18