O ADVOGADO INCOMPARÁVEL


“[...] temos Advogado junto ao Pai, 
Jesus Cristo, o Justo.”
1 Jo 2.1

O sono vai-se embora. Medo e ansiedade tomam seu ser. O poço é fundo, e nem ao menos uma réstia de luz ilumina seu coração abalado. Deus! Por que eu? Por que agora? O que fiz para merecer isso? Não é só você que está passando por este deserto escaldante. Muitas pessoas têm enfrentado este “vale da sombra da morte”, um deserto tenebroso e apavorante. Ninguém está livre deste tipo de pesadelo, nem mesmo o rei Davi. Grande rei, poderoso sobre nações, homem tão amado, que o significado de seu nome era “homem segundo o coração de Deus.” Mas ele também passou pelo vale.

Em meio à dor, compartilhou sua tristeza dizendo: “Estou muito abatido e encurvado e choro o dia todo... Sinto-me profundamente abatido e desanimado; o meu coração está aflito, e eu fico gemendo de dor.” (Sl 38.6,8). Quando a dor nos esmaga, tendemos a perder a perspectiva, desistir de lutar e entregar os pontos. Mas aguarde! Deus quer andar com você em meio a este vale. Com ele, o caminho será seguro. Nas horas difíceis, ele tomará você pela mão e o guiará pelo vale.


Ore

Senhor, confesso que não suporto quando alguém mente a meu respeito. A princípio, só penso em como me vingar. Porém agora, quero que Jesus pleiteie as minhas causas! Nele eu peço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18