Pastor é assassinado na porta de casa na Colômbia


mapa

Após levar seis tiros, o pastor Manuel Camacho, de 33 anos, morreu em frente a sua casa, às 10h, na Vila Choapal, Departamento de Guaviare, na Colômbia. Segundo informações locais, o missionário foi morto na presença da esposa e, provavelmente, dos filhos.

O pastor Manuel foi assassinado por levar a Palavra de Cristo às pessoas da cidade e seus arredores e pelo crescimento de sua igreja.

Segundo fontes, o pastor recebeu um telefonema de alguém que solicitou um encontro. Ao mesmo tempo, sua esposa estava do lado de fora da casa quando foi abordada por três homens, que lhe perguntaram se ela tinha gasolina.

Quando ela se encaminhava para dentro de casa, Manuel foi em direção aos homens. O pastor foi baleado a sangue frio. As fontes não garantiram que os dois filhos do casal viram o crime, mas afirmaram que eles pelo menos ouviram os tiros.

O pastor já havia sofrido ameaças e estava preocupado com a segurança de seus filhos. Ele estava discutindo a possibilidade de mandá-los para a Casa Abrigo da Visão Ágape e esperava que os filhos pudessem se mudar antes do começo do próximo ano letivo.

Agência Unipress Internacional
Com Portas Abertas

GJ
Agência Unipress Internacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18