Kim desabafa e fala que não deseja ter fanáticos religiosos como fãs


A banda Catedral permeia entre o mercado gospel e secular levantando muita discussão sobre as intenções do grupo
Kim, vocalista da banda Catedral postou no Facebook um desabafo falando sobre os antigos fãs da do grupo que ainda criticam o fato dos músicos terem se desligado do mercado gospel.
Apesar de se distanciar de gravadoras desse segmento, a banda Catedral nunca negou sua fé e sempre fala sobre Deus em suas composições. As críticas sobre a falta de mensagens diretas sobre o evangelho deixou o roqueiro bastante irritado e ele acabou afirmando que não quer fanáticos religiosos como fãs de seu grupo.
“Não há espaço para ‘fanáticos religiosos’ dentro do nosso trabalho musical! Não fazemos música para essas pessoas, até porque elas NUNCA entenderiam a nossa música e a nossa postura artística”, escreveu Kim.
Sobre a postura do grupo em relação a letras ele diz que falam sobre Deus de uma forma “espontânea e de uma maneira poética, sincera” sem precisar seguir rótulos, contratos e cachês. ” Nosso trabalho mexe com cultura e arte! Não temos ministério, temos uma ‘carreira musical consolidada’ há 23 anos! Não pousamos de santinhos, até porque não somos e graças a Deus por isso”, continua o músico.
Kim também critica os fãs religiosos dizendo que seus novos fãs conseguem entender melhor suas letras e refleti-las, ao contrário dos antigos. “Nosso compromisso profissional é com esse nosso público maravilhoso ‘popular e gospel, gospel e popular’, de todas as tribos, raças, classes e etc., enfim, um público diferenciado! Seres humanos pensantes! Fora isso, não queremos e nem fazemos acordos com mais ninguém…” Leia o texto na íntegra
jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18