Silas Malafaia pode arrecadar 100 milhões em 2011







A Associação Vitória em Cristo pode arrecadar de 100 a 110 milhões de reais no ano de 2011, de acordo com o líder da entidade, o pastor Silas Malafaia.O líder religioso discorreu sobre diversas situações vividas por ele que envolveram suas ofertas a ministérios da igreja.
Malafaia revelou a cifra em pregação sobre a liberalidade em ofertar na igreja na mensagem ‘Experiências positivas e negativas de minha vida’, gravado na 2a. ESLAVEC, curso ministrado para lideranças de igrejas, na cidade de águas de Lindóia, interior de São Paulo.
Em uma delas, Malafaia tinha 14 anos e doou toda a sua poupança a um líder religioso.
Ele disse que em seu ministério sempre quis levantar recursos e ser instrumento para abençoar outros. “Essa sempre foi minha paixão”, confessou.
O pastor, que está há 27 anos na televisão contou que uma vez enfrentou problemas para pagar uma duplicata de seu horário na TV a uma emissora, mas depois que ofertou a diferentes ministérios, foi abençoado com cerca de 1 milhão de reais em doações vindas de diversas origens, o que serviu para honrar o compromisso.
“Se os pastores, os empresários, o povo de Deus entendessem a lei da liberalidade. (…) Nosso ministério arrecada milhões para construir igrejas, ajuda a comprar terrenos, sustenta missionários, obras sociais”, completou.
Segundo Malafaia, “a coisa mais importante que descobri na minha vida é investir em gente”.
De acordo com ele, os líderes religiosos não têm que construir negócios paralelos para sustentar a igreja, mas sim aplicar os princípios da Bíblia. “Seja liberal e te prepare, porque as janelas dos céus vão se abrir para o seu ministério”, afirmou o pastor. 
The Christian Post

jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18