Deus, Sexo & Katy Como a filha de um pastor apocalíptico se tornou a estrela pop mais sexy do momento

Texto de   VANESSA GRIGORIADIS publicado originalmente na Revista Rolling Stone  

Há alguns dias, Katy Perry estava procurando por seu próprio nome no Google. "Qualquer artista que diz que não faz isso é um baita mentiroso", afirma. Katy é astuta com relação à sua imagem online, com 3.979.330 seguidores no Twitter e uma longa amizade com o blogueiro-celebridade Perez Hilton. Ela está ligada no laptop em seu escritório - não tem nenhum outro computador, nem mesmo em casa, um triplex no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, que limpa obsessivamente - quando nota vários sites de fofoca dizendo que ela chamou de "Britney Spears de novo" o visual da cantora Miley Cyrus na cerimônia doMuchMusic Awards, no Canadá. "É pior do que isso. Olha para essa roupa, é horrível."
Só que Katy não falou nada disso - pelo menos não era para ninguém ter ouvido. Isso exigiu uma ação imediata. Rapidamente, postou no Twitter: "Nunca falei merda sobre minha amiga Miley. Amo aquela vadia". Ela explica: "Quando você vê o Twitter de outras celebridades e elas escrevem que leem sobre si mesmas, é aquela coisa: 'Bem, talvez seja melhor você parar de dar um Google em si mesmo todo dia, o mundo não gira à sua volta'".
Mas Katy é viciada em atenção, assim como seu noivo, o ator Russell Brand, era em injetar heroína (e agora é em atenção), então ela achou toda essa interação profundamente interessante. Não só centenas de sites de fofoca noticiaram seu comentário no Twitter, como também ela conseguiu chamar publicamente Miley Cyrus, de 17 anos, de "vadia".
Na verdade, em uma manhã em Santa Barbara, sua cidade natal, há muitos momentos como esse, enquanto Katy leva um copo de café gelado para baixo e para cima, grita como um papagaio boca-suja e fala que seu nome de estrela pornô seria "Peaches Mountain", porque é o nome de seu primeiro cachorro e da primeira rua onde morou. Está usando uma roupa extravagante que chama de "uniforme de drag queen": um sapato Louboutin salto cinco com estampa de leopardo, um vestido roxo tão justo que não dá para usar lingerie por baixo e jóias dignas de uma noite do Oscar, incluindo um anel de noivado com a frase "the one that I've been waiting for" [aquela por quem estava esperando], gravada na parte interna. Uma equipe internacional de filmagem a está seguindo hoje para uma matéria sobre bairros de celebridades e, enquanto checa o áudio, o diretor inclina-se para dar dicas sobre como aparecer na câmera - embora Katy claramente não precise delas. "Converse com a câmera como uma amiga", diz, com o rosto concentrado e tenso. "Não a melhor amiga, mas uma amiga."
Katy inclina a cabeça. "Como uma amiga do Facebook?", ela indaga. "Alguém cujo perfil você vê de vez em quando, mas com quem nunca transa?" Leia matéria completa...

jovensqueoram.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18