Religioso afirma que sexo ilícito causa terremotos

Religioso Kazem Sedighi também afirmou que mulheres mal vestidas corrompem os jovens. Sexo ilícito causa terremotos, diz aiatolá O aumento de relações sexuais ilícitas é a causa do aumento dos terremotos para o aiatolá Kazem Sedighi, imã das orações de sexta-feira em Teerã, citado pelo jornal iraniano Aftab.

Sedighi declarou:
- As catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento. Muitas mulheres mal vestidas que não respeitam a roupa islâmica corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais ilícitas faz crescer o número de terremotos. Os religiosos conservadores denunciam regularmente o desrespeito ao rígido código de vestimentas islâmico de parte das jovens iranianas, principalmente em Teerã e nas grandes cidades do país.

O aiatolá Sedighi, lembrando as recentes declarações do presidente Mahmoud Ahmadinejad que havia advertido para os riscos de um terremoto em Teerã, prosseguiu:
- Não temos outra opção a não ser nos conformarmos com as regras do Islã.

Sedighi também afirmou que um esforço coletivo é necessário para solucionar os problemas da sociedade provocados pelo aumento da idade do casamento e pelo número de divórcios.

Fonte: AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18