CALMO NOS BRAÇOS DO PAI

“Meu Pai, se não é possível passar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade” Mateus 26:42

Você já passou por algum apagão? Certa vez, no exato momento do blackout, eu estava com minha filha em meus braços. Escuridão e alvoroço foram suficientes para ela abrir o berreiro! Foram alguns minutinhos de choro insistente. O que, sinceramente, me deixou irritado após sucessivas tentativas de acalmá-la. Levei-a para um lugar reservado e lhe disse: Chega de manha! Porém, ao chegar do cantinho isolado me senti péssimo. Enxerguei-me nela. Entendi que eu sou parecido com minha filha e que, felizmente, Deus é diferente de mim. Depois da vergonha, abracei-a bem forte e lhe disse: Filha, papai te ama. Não precisa ter medo. Eu estou com você! Somos iguais a uma criança amedrontada surpreendida pela súbita penumbra. Nossa atitude, à sua semelhança, é a de chorar copiosamente, seja pelo pavor de ficar só, pela insegurança do que está por vir ou até mesmo pelo desconhecimento daquela situação que foge ao nosso controle. Choramos desesperadamente porque olhamos a vida com a perspectiva de uma criança. Jesus, contudo, nos ensina que, mesmo na dor, Deus está com você. Ele é o seu amado Pai que diz: acalme o seu coração, pois tudo terminará bem.

Ore


Louvado seja o teu nome, Deus Pai, pela segurança que tenho em Jesus Cristo, o meu querido salvador. Lança fora do meu coração todo o medo e faz-me repousar tranquilo em teu cuidado. Amém.

Pense


Você pode ficar calmo em qualquer situação, pois nada falta quando Deus é o nosso Pai.
www.cadadia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18