Mãe mata bebê de 3 semanas e alega ordem do diabo

As autoridades americanas confirmaram nesta segunda-feira o assassinato de um bebê pela mãe, que o decapitou por "ordem do diabo", segundo o site de notícias KSLA.A polícia de San Antonio, no Estado americano do Texas, afirmou que Otty Sánchez, uma mulher de 33 anos, apunhalou e decapitou seu filho no domingo e depois se feriu com uma faca.A mulher se encontrava em estado crítico com feridas no peito e na barriga, quando a polícia chegou a sua casa e a levou a uma clínica próxima.

Os investigadores disseram que Sánchez admitiu que tinha decapitado a criança, porque "o diabo tinha ordenado".O corpo do bebê, identificado como Scott Wesley Buchholtz Sánchez, foi encontrado apunhalado e mutilado em uma dos quartos da casa. A polícia encontrou uma espada, um facão e uma faca de cozinha na casa de Otty.

O porta-voz policial de San Antonio, Joe Ríos, explicou à imprensa que a mulher será acusada de homicídio premeditado. Segundo Ríos, quando a polícia chegou, Otty estava sentada em uma poltrona gritando que tinha matado seu bebê.

"Ela disse que alguém ou algo a pediu que fizesse isto", afirmou o agente, que explicou que aparentemente a mulher escutava vozes e que pode ter tido algum tipo de crise mental.A mulher está internada em um hospital sob detenção e deverá pagar US$ 1 milhão.

Fonte:EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18