"A igreja precisa de faxina ética" diz Hernandes Dias Lopes


Hernandes Dias Lopes, fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.
Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB e atualmente dirige a Agência missionária Luz para o caminho.
Um dos palestrantes do Encontro Sepal 2012, Hernandes ministrou sobre o avivamento da igreja brasileira atual. Para o pastor ninguém pode deter o avanço da igreja. " O avivamento é uma promessa segura e abundante" diz.
Para o pastor o avivamento deve ser objeto de um profundo clamor." Estamos criando uma igreja secularizada que flerta com o mundo. Precisamos de um avivamento que traga faxina ética, que seja revestido pelo fogo do Espírito Santo" alerta.
Hernandes acredita que as igrejas atuais não causam impacto na vida das pessoas. "Não precisa-se de marketing quando Deus visita a igreja" finaliza.
 Por Pollyanna Mattos
Fonte: Guia-me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18