TRANSFORME-SE




“[...] mas transformai-vos pela renovação da vossa mente [...]”. 
Rm 12.2b

A palavra transformar vem de outra palavra grega que significa uma fôrma que nunca muda. O cristão tem um modelo e um molde que nunca fica arcaico. Ele serve para todos, em todos os tempos, em todos os lugares. Este modelo é Cristo. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre (Hb 13:8). Agora, podemos mirar esse alvo e esse padrão e caminharmos na direção da perfeição.

Os valores morais de Deus são supratemporais e supraculturais. A verdade de Deus é verdade em qualquer tempo e lugar. O cristianismo é a verdade revelada de Deus para todos os homens, em todas as épocas, em todos os lugares. As filosofias humanas levantam-se e caem. Os ensinamentos dos grandes luminares do pensamento humano ganham notoriedade e depois caem no esquecimento.

Entretanto, a Palavra de Deus permanece para sempre. Jamais fica desatualizada; é sempre atual, sempre pertinente. Mesmo vivendo cercados pelo relativismo do presente século, podemos seguir as pegadas do Senhor Jesus.

Ore


Em vez de ser tragado pelo mundo, conformando-me com ele; que eu seja alvo da tua transformação e agente para a transformação do mundo, Senhor! 
Em nome 
de Jesus. 
Amém.

Pense


Você pode ser usado para transformar vales áridos em lindos mananciais.

www.cadadia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18