Nova campanha de marca de lingerie liga pedofilia à Igreja Católica

Nova campanha da marca de lingeries Duloren - Reprodução

Anúncio divulgada no Twitter da Duloren tem mulher de lingerie apontando crucifixo para padre

A marca de lingeries Duloren revelou por meio de seu Twitter uma foto de sua nova campanha “Pedofilia, não!”, que será lançada em julho. A peça publicitária polemiza ao trazer uma mulher com trajes íntimos apontando um crucifixo para um padre.


A marca faz uma crítica aos recentes casos divulgados pela imprensa de abuso sexual a crianças por representantes da igreja católica.

O anúncio tem a praça de São Pedro, no Vaticano, como cenário. A Duloren, pela primeira vez, vai usar mídias sociais (Twitter, Orkut e Facebook) para divulgar a nova campanha, além da mídia impressa e peças publicitárias em lojas da marca. A Simples Agência é responsável pela ação online e o anúncio foi criado pela Agnelo Pacheco Rio.

Fonte: Abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18