“Como ser Pai/Mãe Espiritual”

          As pressões e dificuldades que passamos constantemente em nossas vidas são os instrumentos que o Senhor Deus utiliza para que assumamos responsabilidades e O glorifiquemos em nosso viver.

Você faz parte de um grupo selecionado pelo Senhor Jesus, portanto, permita que Ele o instrua com a Sua Palavra e o influencie com Sua Vida para que você possa ser útil na edificação do Edifício de Deus aqui na Terra.

          A realidade oferecida pelo “sistema” é diametralmente oposta àquilo que o Senhor tem reservado para àqueles que O amam. Entretanto, encontramos muitos em nossas igrejas com as mais diversas dúvidas existenciais e também com diversos questionamentos acerca do Reino e da Vontade do Senhor. Nossa função, se quisermos ser pai/mãe espiritual é justamente expor essas crises e questionamentos ao crivo da Palavra de Deus e ao evangelho da Graça e do Reino ofertado por Jesus Cristo

Precisamos urgentemente combater o “evangelho light”, sem a Cruz de Cristo. Nesse falso evangelho, amplamente divulgado a centralidade do culto, no reino dos homens é a cura, prosperidade, sucesso, muito dinheiro, vida boa. Muito diferente do ensino da Palavra de Deus, que sempre focaliza JESUS CRISTO – O Homem que Venceu a Cruz e que foi o modelo de servo fiel e prudente.

          Nossa tarefa vai muito além do que gerar filhos carnais. Somos chamados para sermos pai/mãe espiritual, gerando filhos espirituais e sentindo “dores de parto” como o apóstolo Paulo sentia até Cristo ser formado, conforme registrado em Gálatas 4.19: “Filhinhos meus, por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja formado em vós”. Leia mais...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18