“nós não temos vergonha da Palavra de Deus” diz Dr. Hollywood que se filiou ao PSC


O PSC, do deputado federal Marco Feliciano (SP), ganhou mais um nome midiático para suas fileiras. Na manhã da sexta-feira (19), assinou sua ficha de filiação ao partido o médico Roberto Miguel Rey,mais conhecido como Robert Rey ou Dr. Hollywood — famoso por ser cirurgião plástico de estrelas de cinema e apresentador de TV.
— Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus.
Dr. Rey tentará se eleger para uma das vagas na Câmara dos Deputados em 2014. A filiação se deu a convite do presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento:
— Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu.
A filiação foi brindada com um coquetel na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na oportunidade, o vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, disse que o partido terá um nome para disputar a presidência:
— Nós estamos em uma marcha de crescimento e, em 2014, lançaremos candidato próprio à Presidência da República. Com informações do R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18