Pesquisa mostra; assinantes de canais eróticos são pais de família



Foto: Google

                                                                         
    Assinantes de canais eróticos são pais de família, discretos e que gostam de ver pornografia em casa. Esse é o retrato de uma pesquisa recente realizada com assinantes pela Playboy do Brasil, programadora de canais eróticos da TV paga.
    Desenvolvida pela Quantas, que faz estudos para o mercado, a pesquisa, que envolveu mil participantes em São Paulo, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas, mostrou que 91% das pessoas preferem ver conteúdo erótico em casa.
    Dos entrevistados, 61% disseram que preferem ver canais eróticos ao lado do companheiro (a) e 76% afirmam que canais adultos ajudam a apimentar a relação do casal.
   A pesquisa também revela uma faceta interessante dos assinantes de conteúdo erótico: a maioria não é composta por solteirões solitários. Os dados mostram que 83% dos assinantes são casados ou estão em um relacionamento fixo há mais de cinco anos.
   Esse time também é composto por papais: 54% dos assinantes têm filhos, com destaque para aqueles com crianças menores de 11 anos.
   Discrição também é importante para esses clientes: 74% deles declararam na pesquisa que a privacidade é essencial na assinatura de canais eróticos.
Fonte: CREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18