Caroline Celico "Eu condenei a minha mãe pelas crenças dela"

Mulher de Kaká fala sobre religião e diz que percebeu "o quanto estava errada".
Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, concedeu uma entrevista à revista Quem, que chegou nas bancas na quarta-feira (20), na qual fala sobre a família, a relação com a religião e a música. Sobre o CD, recém-lançado, a cantora disse que já ajudou muitos fãs por meio da música. "Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu", contou.
Atualmente se define como cristã e até o ano passado frequentava a igreja Renascer, afirmou que já teve uma postura mais radical com relação à religião.
"Eu e minha mãe tivemos conflitos por isso, mas não temos mais. Eu conheci a igreja Renascer quando era nova, aos 15 anos, quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. E não soube muito dividir as coisas, equilibrar minha razão e emoção, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado. Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças dela", comentou a mulher de Kaká referindo-se à Rosângela Lyra, que é católica.
"E ela, por seu lado, teve um senso de proteção naquela época. Ela achou que eu estava muito desequilibrada na época, no sentido de ficar frequentando demais a igreja e achar que, quanto mais fosse, mais estaria perto de Deus. Isso é o oposto do que eu creio hoje. Agora vejo o quanto errada eu estava", completou.
A cantora ainda revelou: "quero ter um terceiro filho. Gosto de casa cheia". Caroline é mãe de Luca, de 3 anos, e Isabella, de 3 meses. "Meus melhores momentos foram meu casamento e o nascimento dos meus filhos. Se eu não estou realizada com minha família, não consigo fazer mais nada bem feito", afirmou.

Notícias Cristãs com informações do Quem e do Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18